Secretaria de Administração convoca servidores para abertura de contas

A Secretaria Municipal de Administração informa que os servidores da Prefeitura Municipal de Cabo Frio têm que abrir uma conta no Banco Santander, para o recebimento dos salários. Mas para facilitar a vida dos funcionários, o processo será feito na Associação Atlética Cabofriense, a partir do dia 31. A Secretaria de Administração estipulou um calendário por secretarias.


A abertura de contas acontecerá sempre das 8h às 16h. É necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, se tiver. A Associação Atlética Cabofriense fica na Rua 13 de Novembro, nº 386, no Centro da cidade, próxima ao Colégio Estadual Miguel Couto.


Segue abaixo o calendário de abertura de contas:


– 31/07 a 02/08 – Secretaria de Mobilidade Urbana; Secretaria de Ordem Pública;  Secretaria de Obras; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Cultura; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Governo; Secretaria de Administração; Secretaria de Abastecimento e Agricultura; Secretaria de Fazenda; Progem; Secretaria da Melhor Idade; Gabinete do Prefeito; Controladoria Geral do Município e Secretaria Municipal de Transporte; Secretaria de Turismo.


– 03/08 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente


– 06/08 a 10/08 – Secretaria Municipal de Saúde


– 13/08 a 22/08 – Secretaria de Educação


– 31/07 a 20/08 – Ibascaf


– 13/08 a 22/08 – Comsercaf


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.