Secretaria de Agricultura revitaliza estrada do Araçá, em Tamoios

Por em 27/04/2017
A Secretaria de Agricultura está realizando a limpeza da Estrada do Araçá que dá acesso às áreas rurais de Cabo Frio. A equipe está revitalizando a via do início da Fazenda Campos Novos, seguindo pelas localidades do Angelim, Pacheco, Agrisa e Araçá. A ação não tem previsão de término.

A estrada estava com buracos e sujeira acumulada. O local estava sendo usado como depósito de lixo. A equipe se deparou ao longo da via com sofás velhos e pneus. Também foram encontrados vários enxames de abelhas, que imediatamente foram levados para a Fazenda Campos Novos.

Um caminhão e máquinas estão auxiliando a equipe, composta de cinco funcionários da Secretaria de Agricultura, na execução dos serviços.

“Essa estrada é a principal via de escoamento da parte agrícola de Cabo Frio. Porém pedimos paciência aos agricultores e moradores do local. O prefeito Marquinho Mendes não esqueceu da zona rural e o trabalho é intenso. Foram quatro anos de abandono da gestão passada”, disse o secretário de Agricultura, Gustavo Gonçalves.

Inscreva-se em nossa Newsletter: