Secretaria de Cultura abre inscrições para “Celeiro de Projetos”

Por em 18/05/2017
A Secretaria de Cultura abriu inscrições para quem deseja participar do “Celeiro de Projetos”.  A ação para fomentar o setor visa receber as propostas de artistas, músicos, artesãos, dançarinos, escritores, produtores culturais e a mais ampla diversidade cultural, na categoria “Apoio Estrutural”, sem repasse financeiro.

A iniciativa é desenvolvida pelo Departamento de Políticas Culturais. Além de estrutura como espaço físico e equipamentos de som, a Secult firmou parceria para divulgação e marketing com a Coordenadoria-Geral de Comunicação.

Para participar é preciso imprimir a ficha de inscrição no site da Prefeitura http://www.cabofrio.rj.gov.br/ e entregar no Charitas, de terça a quinta-feira, das 9h às 11h.  Uma equipe do Departamento de Políticas Públicas irá analisar cada proposta e alinhar a melhor forma de contribuir com a execução do projeto.

Inscreva-se em nossa Newsletter: