Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo Interno

Por em 26/06/2017

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo interno para atuação de professores no Atendimento Educacional Especializado nas salas de recursos multifuncionais das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio. Poderão concorrer os docentes I e II em efetivo exercício, com mais de três anos na Rede. Os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br) de 26 a 28 de junho.

Após a inscrição, o candidato à vaga deverá se dirigir à Escola Municipal São Cristóvão, durante os dias 29 e 30 de junho, e apresentar a documentação solicitada: formulário de inscrição impresso, cópia do contracheque, título original de comprovação da pós-graduação na área de educação especial (quando houver), título original de comprovação de formação continuada (quando houver), declaração da unidade escolar atestando o exercício em turmas com alunos com deficiência e/ou o exercício em salas multifuncionais e título original de comprovação de cursos de extensão (quando houver) - de acordo com o Edital SEME nº 4, de 22 de junho de 2017.

A divulgação do resultado da classificação será feita por meio do site da Prefeitura, no dia 7 de julho. O candidato que, após a divulgação dos resultados não concordar com sua pontuação, deverá entrar com recurso, nos dias 10 e 11 de julho de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Superintendência de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais: Setor de Educação Especial. Depois da análise dos recursos, a classificação final será divulgada no dia 14 de julho, pelo mesmo site. A escolha da vaga será realizada no dia 17 de julho, das 9h às 12h, na Escola Municipal São Cristóvão.

Cronograma do Processo Seletivo Interno:
Inscrições – 26/06 a 28/06 – Site Oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br);

Entrega da Documentação pelo candidato e elaboração do PEI* - 29/06 e 30/06 – 9h às 12h e 14h às 16h – Escola Municipal São Cristóvão (Rua Fagundes Varela, 216 – São Cristóvão);

Análise das Informações – 03/07 a 05/07 – 9h às 12h e 14h às  16h – Sede da Secretaria Municipal de Educação;

Divulgação do Resultado – 07/07 - Site Oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br);

Período para Recursos – 10/07 e 11/07 - 9h às 12h e 14h às  16h – Sede da Secretaria Municipal de Educação e Superintendência de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais – SUGEPPE;

Período para Análise de Recursos – 12/07 - Sede da Secretaria Municipal de Educação;

Divulgação da Classificação Final – 14/07 - Site Oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br);

Escolha – 17/07 – 9h às 12h - Escola Municipal São Cristóvão (Rua Fagundes Varela, 216 – São Cristóvão).

Inscreva-se em nossa Newsletter: