Secretária de Educação reúne Diretores das escolas municipais para preparar volta às aulas

Por Eliane Ribeiro em 19/01/2017

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, a primeira reunião-geral com diretores das escolas municipais de Cabo Frio. Na ocasião foram definidas estratégias para o encerramento do ano letivo de 2016 e o início do ano letivo de 2017.

O encontro que aconteceu no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte. Na abertura, a secretária de Educação, Laura Barreto, fez questão de ressaltar a importância da parceria de confiança entre a pasta, a categoria e o sindicato.

Um dos assuntos mais debatidos foi a reposição das aulas e dias letivos para encerramento do ano letivo de 2016, que terá início no dia 1º de fevereiro, destacando a individualidade de cada calendário, em virtude de realidades bem distintas entre as unidades escolares.

"É uma unanimidade foi a vontade de todos de colaborar para que este capítulo ruim da história da Educação municipal seja encerrado com sucesso, para que todos possam planejar e realizar o ano letivo de 2017 da melhor forma", afirmou Laura Barreto.

Inscreva-se em nossa Newsletter: