Secretaria de Esportes convoca reunião para o Conselho Municipal

Por em 19/06/2017

O Secretario de Esportes de Cabo Frio, Eliseu Pombo, convocou reunião para esta terça-feira (20) na sede da Secretaria, no Ginásio Alfredo Barreto, para reativar o Conselho Municipal de Esportes. Ao todo, o conselho tem 12 cadeiras, sendo seis governamentais e seis não governamentais, oriundos das entidades esportivas da cidade.

A reunião tem como objetivo fazer uma prévia com os representantes não governamentais, das Ligas e Associações esportivas, que já entregaram a documentação para participar do Conselho Municipal de Esportes. Haverá instruções do funcionamento do Conselho sobre mesa de comissão, análises de documentação e projetos, entre outros.

- A reunião vai ser importante para batermos um papo com os integrantes não governamentais. O Conselho Municipal de Esporte é importante para regulamentar muitas coisas do nosso esporte. O TCE aconselha que nenhuma verba seja repassada a alguma entidade esportiva sem que antes passe pelo Conselho. Além disso, projetos de quaisquer entidades passam primeiro pelo crivo do Conselho, que tem uma finalidade muito boa – disse o secretário de esportes, Eliseu Pombo.