Secretaria de Fazenda anuncia parcelamento de dívidas com o IPTU

Quem está devendo o IPTU, deve ficar atento: a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio já começou a protestar dívidas dos carnês referentes a 2017. Para evitar a cobrança judicial, o secretário Clésio Guimarães informa que está parcelando os valores devidos, mas avisa que eles virão com correção de juros e multas. Ele alerta, ainda que “o contribuinte protestado pode ter dificuldades em casos de empréstimos ou financiamentos, pois os dados das dívidas ficam registrados, sobretudo, em órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa)”.


SAIBA MAIS

Secretaria de Fazenda notifica devedores ativos de Cabo Frio

Comunicado Leilão Folha de Pagamento


Já as guias do IPTU 2018 continuam disponíveis para pagamento. A segunda via com parcelamento pode ser emitida no site http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br ou na sede da Secretaria de Fazenda: em Cabo Frio, na Rua Major Belegard, 395, no Centro, e em Tamoios no Centro Administrativo, no Shopping UnaPark. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, e o telefone para contato é o (22) 2645-3000. Para IPTU de 2017 ou anos anteriores, o carnê será emitido somente na Secretaria.


Cerca de 145 mil imóveis são cadastrados no sistema da Secretaria de Fazenda para a cobrança do imposto. Deste total, apenas 31% dos contribuintes estão em dia com o município.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.