Secretaria de Fazenda realiza recadastramento imobiliário até 30 de junho

A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio está realizando um recadastramento imobiliário na cidade até o dia 30 de junho. Todos os proprietários devem atualizar dados como endereço, número do CPF ou CNPJ, por exemplo. A atualização pode ser feita diretamente na Secretaria de Fazenda (Rua Major Bellegard, 395, Centro de Cabo Frio) ou pelo site http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br. Quem perder o prazo pagará uma multa de 4% sobre o IPTU do imóvel.


SAIBA MAIS:

IPTU 2018 tem 10% de desconto até dia 31

Fazenda divulga calendário de pagamento do IPTU 2018

Alvará Digital é lançado oficialmente nesta quinta


“Todos têm que fazer esse recadastramento. Estamos, inclusive, elaborando uma campanha para conscientizar as pessoas sobre a importância dessa atualização”, informou Clésio Guimarães, secretário de Fazenda, alertando que a cobrança da multa está prevista em lei.


Além do recadastramento imobiliário, Clésio lembra que o desconto de 10% para pagamento do IPTU em cota única termina nesta quarta-feira (31). “Para se ter uma ideia, o IPVA está oferecendo 3% de desconto, algumas prefeituras oferecem entre 5% e 8%, e nós estamos oferecendo 10%, que é bem substancial”, finalizou Clésio. A Secretaria de Fazenda funciona de segunda à sexta, das 8h30 às 17h.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.