Secretaria de Obras avança nas melhorias em Cabo Frio

Por em 22/06/2017

A Secretaria de Obras de Cabo Frio continua progredindo no processo de reestruturação da cidade. Essa semana foram feitos reparos em diversas ruas e bairros. A operação tapa-buracos passou pela rua Américo Gomes da Fonseca, no Jardim Esperança, e pela Estradinha, no Porto do Carro. Em seguida seguiu para a rua Geraldo de Abreu, no Jardim Excelsior, rua Poeta Victorino Carriço e Av. Vitor Rocha, no Parque Burle, rua José Paes de Abreu, no Jardim Flamboyant e Av. Teixeira e Souza, no Centro.

“A operação tapa-buracos é sem dúvidas uma das mais importantes na Secretaria de Obras, uma vez que estamos prezando pela segurança e bem-estar do cidadão cabo-friense” ressaltou o Secretário de Obras, Carlos Santana.

Esta semana foi feita recuperação de rede com troca de manilhas na rua Mestre Vivim, na Passagem, rua Amazonas, no Jardim Olinda II e rua Júlio Novelino, no Recanto das Dunas. Nesta quinta (22) a Secretaria continua a operação no bairro Manoel Correa nas ruas 7, das Dunas e Travessa Aurora.

Inscreva-se em nossa Newsletter: