Secretaria de Obras realiza manutenção em quatro bairros de Cabo Frio

A Secretaria de Obras está realizando, esta semana, a manutenção da rede de esgoto em quatro bairros de Cabo Frio. Ação começou na segunda-feira (19) e já passou pela Passagem, Jardim Caiçara, Centro e Manoel Corrêa. Estão sendo realizadas a recuperação da rede de drenagem, limpeza de caixas de passagem e caixas ralo, troca de manilhas e recapeamento asfáltico.


SAIBA MAIS

Cabo Frio disponibiliza sete mil vagas na Rede Municipal de Ensino


Na Rua Almirante Barroso, no bairro Passagem, foi instalada uma nova rede de drenagem de 400 mm de diâmetro. Também foram construídas caixas de passagem e caixas-ralos, e executada uma nova base para o pavimento com saibro (areia grossa) e brita corrida para recolocação paralelepípedos.


Na Rua Finlândia, no bairro Jardim Caiçara, a equipe recuperou a rede de drenagem com substituição de manilhas, desobstrução e limpeza de caixas de passagem e caixas-ralos. A Rua Amélia Ferreira, no mesmo bairro, também recebeu manutenção, assim como as Ruas Jorge Lossio, no Centro, e Rua 9, no Manoel Corrêa.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.