Secretaria de Obras realiza reparos na Rua Orlando Bragança, em Unamar

Por em 03/04/2017

A Secretaria de Obras está realizando diversos serviços de recuperação da Rua Orlando Bragança, em Unamar, no Distrito de Tamoios, mais conhecida como Rua do DPO. Entre os reparos, nivelamento da pista, limpeza de bueiros e ralos.

De acordo com o secretário de Obras, Carlos Sant’Anna, a equipe realizou fez a vistoria no local na última semana para analisar a situação do local e buscar melhorias. Entre as principais necessidades estão o serviço de drenagem e de escoamento da água.

“A operação continuará pelos próximos dias. Estamos com uma máquina patrol nivelando a rua. Nossa prioridade é dar ao cidadão o direito de ir e vir, bem como garantir a qualidade no serviço que será executado”, explicou o secretário.

No PSF de Samburá, na Rodovia Amaral Peixoto, a equipe fez a troca de colunas e calhas para facilitar o escoamento de águas no dia de chuva. A ação continua nos próximos dias com nivelamento do piso do PSF do bairro e da UPA de Tamoios.

A equipe também atende outros bairros da cidade. Na última quinta-feira a Rua Budapeste, no bairro Parque Burle, recebeu reparos em manilhas e desentupimento de bueiros. Os reparos acontecem ainda na Vila do Ar, Gamboa, Recanto das Dunas, São Cristóvão e Praia do Siqueira. Nesta semana a equipe continua o serviço na Rua Belgrado, no bairro Parque Burle.

Inscreva-se em nossa Newsletter: