Secretaria de Saúde promove ação de recolhimento de pneus usados

A Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental de Cabo Frio promoveu, esta semana, uma ação de recolhimento de pneus usados para marcar o início da Semana Mundial de Saúde. A ação foi desenvolvida na segunda (2) e na terça (3), e as equipes percorreram diversos pontos da cidade.


SAIBA MAIS

Cabo Frio mantém vacinação de rotina contra a febre amarela

Hospital Dia e Pastoral da Aids realizam campanha de teste-rápido do HIV


Além do recolhimento dos pneus usados, houve também divulgação de material informativo e a instrução para que os pneus também sejam descartados corretamente no depósito da Comsercaf, localizado na Rua dos Siris, 45, no bairro da Ogiva.


A Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental de Cabo Frio desenvolve um projeto piloto de saneamento ambiental com a utilização de essência de citronela para selar áreas tratadas. A comemoração da Semana faz parte do calendário de atividade do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.


A Secretaria de Saúde ressalta que pneus desprotegidos ou descartados de maneira incorreta se tornam criadouro de mosquitos Aedes aegypti, que transmitem doenças como dengue, zika e chikungunya.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.