Segunda edição do Circuito Night Run Lagos será em Cabo Frio

Por em 26/05/2017
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Circuito Night Run, que acontece no dia 1º de julho, na orla da Praia do Forte. A corrida noturna de rua 2017 terá premiação em dinheiro e sorteio de brindes para os atletas. A largada está marcada para às 20h e as provas serão de 5 km e 10 km. A programação ainda inclui aula de alongamento e massagem para os inscritos. O evento é organizado pela G2 Esportes com o apoio institucional da Prefeitura de Cabo Frio.

Os atletas podem se inscrever no site www.g2esportes.com ou no Shopping Park Lagos, das 16h às 22h, até 28 de junho. A inscrição custa R$ 85 (oitenta e cinco reais) no primeiro lote. Na confirmação da inscrição é obrigatório apresentação dos documentos originais de identidade. O atleta receberá um numeral, que deverá ser usado durante a prova. A idade mínima para inscrição é 16 anos. As categorias masculina e feminina serão divididas por faixa etária de 5 em 5 anos. Todos os inscritos receberão medalha personalizada de participação ao completarem a prova.

"O Night Run Lagos é muito interessante e veio para abrilhantar nosso calendário de corridas anual. Cada vez mais nossa cidade tem apoiado esse tipo de evento, pois esse esporte tem crescido bastante e tem sido muito importante para os participantes. A Secretaria de Esporte tem dado todo o suporte e espero que tudo saia dentro do planejado e seja um sucesso", afirmou o secretário de Esportes, José Antônio Odilon.

Os atletas receberão um kit distribuído que inclui camisa personalizada de manga com tecido tecnológico utilizado em atividades físicas, bolsa personalizada, numeração de peito e chip de monitoramento. Os kits deverão ser retirados no Shopping Park Lagos no dia 30 de junho, 16h às 22h, e do dia 01 de julho, de 10h às 18h.

Os três primeiros colocados na classificação geral vão receber troféus e premiação em dinheiro: R$ 300 para o primeiro colocado; R$200 para o segundo; e R$100 para o terceiro.

O evento terá três pontos de hidratação: tenda de apoio com frutas e isotônicos; tenda para primeiros socorros, guarda-volumes, banheiros químicos, aula de alongamento; e uma equipe fazendo massagem relaxante nos atletas após a corrida.

Outras etapas do Circuito Night Run Lagos

A primeira etapa aconteceu na cidade de Arraial do Cabo, no dia 01 de abril e segunda vai acontecer em Cabo Frio. A terceira será em agosto, no município de saquarema, e a última em Búzios no mês de novembro.

2º Circuito Night Run Lagos – etapa Cabo Frio

Largada: às 20h, na Praça da Cidadania, Praia do Forte, Cabo Frio
Chegada: Praça da Cidadania, Praia do Forte, Cabo Frio

Inscrições: pelo site www.g2esportes.com ou no Shopping Park Lagos, na Avenida Henrique Terra, loja 60, Novo Portinho, Cabo Frio, das 16h às 22h.

Retirada do kit: Shopping Park Lagos: dia 30/06 sexta feira 16h às 22h; dia 01/07 sábado das 10h às 18h.

Inscreva-se em nossa Newsletter: