Serviços Públicos inicia ações de manutenção na Estrada do Guriri

16/03/2018

Até o final da próxima semana uma equipe da Coordenadoria-Geral de Serviços Públicos de Cabo Frio estará no bairro Gururi fazendo a manutenção dos canteiros da RJ-102. O serviço começou a ser executado nesta quinta-feira (15) com aparação da grama. Para isso estão sendo utilizados dois tratores com roçadeira.

Prefeitura faz mutirão de limpeza nos bairros de Cabo Frio
Prefeitura inicia recuperação da Avenida Américo Gomes da Fonseca

Segundo o coordenador da pasta, Carlos Augusto Gonçalves, “o mato alto estava ocupando as calçadas por toda a extensão da via impedindo a passagem de pedestres e atrapalhando a visibilidade de motoristas e ciclistas”.

Também nesta quinta-feira (15) uma equipe fez reparos num buraco que estava na calçada em frente à Praça Porto Rocha, altura da loja Vivo. Outro local que recebeu manutenção foi a Praia do Forte, altura do Hotel Malibu. No local foram fixadas grades de proteção no calçadão da orla que, segundo o coordenador, haviam caído por causa do desgaste do tempo “somado ao uso indevido por parte das pessoas que se penduram e sentam na grade, o que não é permitido”.

Na semana passada, a coordenadoria realizou capina e limpeza do Cemitério Santa Izabel e poda da vegetação em frente à capela. Outra equipe fez a instalação de mourões no entorno da Lagoa das Palmeiras.