Sorteio do “Minha Casa Minha Vida” acontece nesta terça-feira

Por em 09/10/2017
Acontece nesta terça-feira (10), a partir das 9h, no Estádio Correão, em Cabo Frio, o sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida – empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança. Ao todo, 1800 unidades serão sorteadas entre as 1812 pessoas que tiveram o cadastro aprovado junto à Caixa Econômica Federal. A listagem oficial está disponível no site da Prefeitura: (www.cabofrio.rj.gov.br).

Por motivos de capacidade do Estádio, a entrada para o sorteio será limitada apenas à pessoa cujo nome consta na lista dos aprovados, mais um acompanhante. Em caso de casal, os dois devem comparecer para assinatura da ata, munidos dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação. Os documentos não podem estar vencidos. O credenciamento ocorrerá no dia do sorteio, de 8h às 9h, e os nomes serão divulgados ao longo do dia. Por motivos de segurança recomenda-se não levar crianças. A Prefeitura informa que não será fornecido almoço, e mediante solicitação, poderá emitir uma declaração para aqueles que necessitarem faltar ao serviço.

Equipes da imprensa que queiram acompanhar o sorteio têm até às 16h desta segunda-feira (9) para realizar o credenciamento. As pulseiras de acesso serão entregues no local. Para solicitar o credenciamento, favor responder este email para comunicacao@cabofrio.rj.gov.br com nome de repórter + cinegrafista ou fotógrafo. A confirmação do credenciamento será enviada ainda nesta segunda com as devidas instruções.

Inscreva-se em nossa Newsletter: