Superintendência da Juventude entrega 200 certificados de cursos profissionalizantes em Tamoios

09/07/2018

Quem fez um dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Superintendência da Juventude em Tamoios já pode retirar os certificados. Ao todo são 200 diplomas de três cursos: 100 certificados para o curso livre de Cabeleireiro Masculino, Frisado, Barba e Desenho; 50 para o Curso Livre de Maquiagem, Design de Sobrancelhas e Depilação e mais 50 para o Curso Livre de Cabeleireiro, Técnicas em Corte, Escova e Hidratação.


SAIBA MAIS:

Praia do Peró é aprovada pelo júri nacional para receber o selo Bandeira Azul

Cras de Tamoios inaugura nova sede nesta quinta (28)

Instituto Somar completa um ano de atividades em Cabo Frio


Os cursos duraram seis meses e foram ministrados em 2017 por profissionais da área. Quem concluiu a capacitação deve se dirigir ao Centro Administrativo, no Shopping UnaPark, sala 1, bloco B, até às 17h desta segunda-feira (09) para fazer a retirada do certificado. Para a superintendente da juventude de Cabo Frio, Daphne Libardi, a pasta mudou a realidade dos jovens de nossa cidade.


“Esses cursos deram a diversos jovens uma oportunidade profissional. Levar a eles a esperança e a segurança de que alguém acredita e torce por ele, levar o carinho que às vezes não faz parte do seu dia a dia, é gratificante. Agradeço a toda a rede de voluntários que se uniu para nos ajudar e dar o melhor para cada um dos nossos jovens”, conta ela.


A Superintendência vai marcar uma data para os alunos fazerem a retirada dos certificados dos cursos ministrados no primeiro distrito.