Superintendência da Juventude inicia oficinas de street dance nos bairros

Por em 11/09/2017
A Superintendência da Juventude deu início a mais um projeto de inclusão e aprendizado destinado aos jovens de Cabo Frio. Começaram as oficinas de street dance nos bairros, realizadas em parceria com as associações de moradores. 

As oficinas acontecem de segunda a sexta-feira nas praças dos seguintes bairros: Foguete, São Cristóvão (Correão), Vila do Ar, Parque Central, Jacaré, Tamoios, Cajueiro e Vila do Sol. De acordo com a superintendente, Daphne Libardi, essa é apenas uma das várias oficinas que estão programadas para acontecer:

“A de street dance está sendo realizada através das parcerias com as associações de moradores de cada bairro. E em breve novas oficinas serão disponibilizadas para os nossos jovens, como graffiti e beleza”, conta ela.

Podem participar das oficinas jovens entre 15 e 29 anos. Interessados podem se inscrever na sede da associação de moradores do bairro em que reside, levando original e cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, e duas foto 3x4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais no momento da inscrição.

Confira o cronograma completo das oficinas de street dance:

Foguete - segunda, das 9h às 11h
Vila do Ar - segunda, das 14h às 16h
São Cristóvão (Correão) - terça, das 9h às 11h
Parque Central (Praça do Seninha) - terça, das14h às 16h
Jacaré - quarta, das 9h às 11h
Foguete - quarta, das 14h às 16h
Tamoios - quinta, das 9h às 11h
São Cristóvão (Correão) - quinta, das 14h às 16h
Cajueiro - sexta, das 9h às 11h
Vila do Sol - sexta, das 15h às 16h30 e das 19h às 21h.