Superintendência de Juventude elabora agenda para realização de rodas culturais em Cabo Frio

Por em 06/02/2017

A Superintendência da Juventude está divulgando uma agenda para a realização das rodas culturais em Cabo Frio. A equipe do órgão se reuniu na última sexta-feira (03) com representantes das seis rodas de rap de Cabo Frio para discutir medidas de ordenamento, como autorizações de funcionamento dos órgãos competentes, e de estruturação, como apoio com equipamentos de som, para a realização das rodas culturais.

“A Prefeitura deve ser encarada como parceira e não como agente repressor. É importante acontecer um ordenamento, principalmente de horários e locais, até mesmo para garantir a segurança quanto à realização das Rodas Culturais”, explicou a Superintendente Daphné Libardi.

Na última semana, a Superintendência da Juventude já havia obtido junto à Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, através da Coordenadoria de Postura, a licença “Nada a Opor” da roda “Batalha da Track”, que garante a livre utilização do espaço público para o evento. Em geral, as rodas acontecem semanalmente.

Confira abaixo dias e horários de realização das Rodas Culturais:

Segunda (semanal)

Batalha da Ponte

Local: ponte nova/Canal do Itajuru

Terça (quinzenal)

Batalha do “Penso, Logo Rimo”

Local: Em frente ao Museu do Surf.

Quarta (semanal)

Batalha da Track

Local: Ao lado da pista de Skate

Quinta (semanal)

Batalha da Toca

Local: Praça do Porto do Carro

Sexta (semanal)

Batalha da Paz

Local: Praça do Jardim Esperança

Sábado (semanal)

Batalha dos Cria

Local: Praça de São Cristóvão – A primeira edição ainda está pendente de definição.

Inscreva-se em nossa Newsletter: