Superintendência de Proteção aos Animais comemora resultado da Feira de Adoção

Por em 10/05/2017
Dez cães e oito gatos ganharam novos lares durante 3ª edição da Feira de Adoção de Animais, que aconteceu no Shopping Park Lagos na terça-feira (9). O balanço foi divulgado pela Superintendência de Proteção aos Animais que promoveu o evento.

As equipes da Superintendência e do Canil Municipal estão cuidando dos animais para que estejam prontos para adoção. Assim, quem se disponibilizar a levar um cãozinho para casa tem a garantia de que ele está em boas condições de saúde, além de vermifugados e castrados.

A participação em eventos tem sido uma das estratégias da entidade para incentivar a adoção. No último fim de semana, a Superintendência participou do Quintal da Moda Feira Multimarcas Especial, realizado na casa de festas Mega Desafio, em parceria com a iniciativa privada. A participação no evento resultou no acolhimento de três cães.

Os interessados em adotar um animal de estimação podem entrar em contato pelo telefone (22) 9.9237-6507 ou se dirigir ao Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos. Os requisitos necessários são: ter mais de 18 anos e apresentar documentos, como RG, CPF e comprovante de residência.

Inscreva-se em nossa Newsletter: