Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Tamoios Moto Show reúne amantes do motociclismo e entra para o calendário de Cabo Frio

Por em 17/04/2017
Tamoios parou para a receber os amantes do motociclismo no último fim de semana em Cabo Frio. Na sexta-feira (14), primeiro dia de evento, nem a chuva atrapalhou os visitantes. 

A primeira edição do encontro de motos foi realizada ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius. Cerca de 2 mil pessoas passaram pelo local na primeira noite e a expectativa é de que o público seja ainda maior neste sábado (15). 

“O evento foi um sucesso. Conseguimos reunir milhares de pessoas mesmo com o tempo ruim. A a expectativa é que os próximos anos sejam ainda melhores. Vamos colocar Tamoios na rota do motociclismo do Rio de Janeiro”, afirma o coordenador de Turismo de Tamoios, Marcelinho Megamix.

O evento contou com stands de exposição, troféus, camping aberto, e é embalado por Rock e Blues. Duas bandas se apresentaram na sexta-feira, Dona Katia e Status. No sábado a apresentação musical ficou por conta das bandas KM 50, Diligência e Cilindrada. A programação terminou no domingo (16).

De acordo com Jean Felipe, morador de Tamoios e também um amante de motocicletas, eventos como esse podem aproximar os motociclistas de toda a sociedade: “É legal ter eventos assim, um encontro de motos. É uma oportunidade de reunir os motociclistas com os amantes das motos, mesmo os que nunca tenham pilotado uma”, disse ele, que já confirmou presença nos outros dias de evento.

"Vale destacar que o encontro de motos movimenta toda a economia local, com a rede hoteleira registrando quase 100% de ocupação. Os restaurantes e lojas de Tamoios também estão lucrando com a movimentação de turistas", ressalta Marcelinho Megamix. 

Inscreva-se em nossa Newsletter: