Tamoios recebe ordenamento de trânsito

O ano de 2018 começou com tudo em relação ao trânsito em Tamoios. A Secretaria de Mobilidade Urbana vem realizando diversas ações com o intuito de ordenar o trânsito no segundo distrito de Cabo Frio. Entre as medidas estão a cobrança de estacionamento rotativo na Praia do Pontal, que vai organizar o fluxo, e a instalação de placas de sinalização ao longo da Rodovia Amaral Peixoto.


SAIBA MAIS:


Convênio que vai levar SINE para Tamoios é assinado


Prefeitura assina convênio com Detran para implantação de
polo em Tamoios


Mobilidade Urbana vai instalar placas de sinalização em
Tamoios

O estacionamento rotativo já está sendo cobrado na Praia do Pontal. A medida entrou em vigor no início deste ano e vem mostrado resultados positivos com o trânsito mais organizado no local. A medida, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, é definitiva, com valor do estacionamento a R$ 10 reais o dia todo, o mesmo cobrado nas praias do primeiro distrito. A cobrança de estacionamento rotativo é uma garantia legal, instituída através da Lei Municipal nº 1.497, de 21 de dezembro de 1999.

Segundo o secretário Mauro Branco, a ideia é expandir a cobrança do estacionamento rotativo para outros pontos de Tamoios, principalmente os mais críticos como a 5ª Avenida e Shopping UnaPark entre outros. O valor praticado, no entanto, será de R$ 2 a hora. Veículos com placas de Cabo Frio estão isentos da cobrança de estacionamento em qualquer ponto da cidade.

Além do estacionamento rotativo, Tamoios vai ganhar novas placas de sinalização, que serão instaladas nos próximos dias. Ao todo serão colocadas 20 entre sinalização de quebra-molas, travessia de pedestres e de escolas. Elas serão instaladas na Rodovia Amaral Peixoto, e também em algumas avenidas paralelas. As travessias de pedestres próximas às escolas e os pontos de maior movimento também estão recebendo atenção: faixas de pedestre estão sendo pintadas para facilitar a circulação de moradores.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.