Teatro Municipal apresenta espetáculo “Moana e suas Aventuras no Mar”

O Teatro Municipal de Cabo Frio apresenta, neste domingo (29), a partir das 17h, o espetáculo “Moana e suas Aventuras no Mar”. A peça infantil conta a história da mais nova princesinha da Disney que ganhou o coração da garotada. A programação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Cabo Frio espera receber 100 mil turistas no feriadão do Trabalhador

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Os ingressos antecipados estão à venda a preços promocionais (R$ 20) e podem ser adquiridos nos estabelecimentos Picanha do Gugu, na Passagem, e no Rei do Mate, no Centro. Na hora os ingressos vão ser vendidos a R$ 50 inteira, e R$25 meia. Outras informações pelos telefones (22) 99839-1459 e 98837-5700.