Teatro Municipal será reaberto ao público nesta quarta (28)

Inaugurado em 14 de agosto de 1997 com a presença da atriz Nathalia Timberg, o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, em breve estará, novamente, de portas abertas. A reinauguração será nesta quarta-feira (28), às 18h, durante o encerramento da 28ª Semana Teixeira e Sousa.

SAIBA MAIS:

Praça Porto Rocha ganha novo busto de escritor

Debates vão movimentar o penúltimo dia da Semana Teixeira e Sousa

Fechado há mais de um ano devido a diversos problemas que ameaçavam a estrutura do prédio por conta de anos de abandono, a solenidade de reabertura terá apresentação da Orquestra de Câmara e de espetáculos teatrais, todas atrações são abertas ao público e com entrada gratuita.


A solenidade de reabertura do espaço será às 18 horas, com a Orquestra de Câmara e a exposição coletiva “Descrevendo em arte paisagens ao romancista”. Às 18h30 começa a entrega das Comendas Teixeira e Sousa e às 19h uma mesa redonda com o tema “Cabo Frio na literatura do escritor José Lins do Rêgo” mediada pelo jornalista e escritor José Correia. As apresentações teatrais do grupo Oficena – “Tribobo City” e “Médico à força” – começam às 20 horas.

A Orquestra de Câmara é formada pelos alunos que fizeram o curso de violino no Solar dos Massa, ministrado pelo maestro Sérgio Gabriel. Já a peça “Médico à Força”, do dramaturgo Moliere (1622- 1673), é uma sátira à precária ciência do seu tempo com um tipo de humor característico do gêreno farsa. E “Tribobo City” tem a dramaturgia brasileira da Maria Clara Machado (1921- 2001). A peça foi escrita em 1971 abordando o eterno duelo entre o bem e o mal desenvolvido na forma de um faroeste americano/musical.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.