Terça de Carnaval terá 12 blocos nas ruas da cidade

12/02/2018

A terça-feira (13) de Carnaval em Cabo Frio promete arrastar milhares de foliões pelas ruas da cidade nos 12 blocos que acontecem em vários bairros. E os filhos de Momo podem se preparar cedo porque os primeiros blocos ganham as ruas já na parte da manhã.


SAIBA MAIS

Ação da Postura e da Ordem Pública leva mais oito pessoas para delegacia Cultura anuncia programação do Carnaval 2018 Treze blocos vão esquentar a segunda-feira (12) em Cabo Frio


Os primeiros são o “Cê é Filho de Quem”?, que se concentra às 11h na Rua Miguel Couto, em frente ao Enio’s Drinks, no centro da cidade. O bloco passará por diversas ruas e termina às 21h no mesmo local de partida. Ainda na manhã de terça, na Praia do Siqueira, o Risco da Praia do Siqueira se concentra às 11h no Pier dos Pescadores. O Bloco da Latinha começa a festa às 12h na Avenida Litorânea, em frente ao Hotel Mandai, e segue até às 18h.

No quadra do bairro Itajuru, a galera do Bomba faz o carnaval do bairro a partir das 13h, e segue até às 22h. No Jardim Excelsior, na Rua Veneza, o Bloco Na hora H faz concentração a partir das 15h e, na sequência desfila pelas ruas do bairro até às 22h. O bloco Parókia faz a alegria dos foliões do Centro, também a partir das 15h, na Rua Jorge Lóssio e segue o desfile até às 22h.

Na Praça da Cidadania, na Tenda das Culturas, a alegria fica por conta do Carnaval da Família, com bailinho infantil das 16h às 22h. Na sequência, haverá baile de carnaval à fantasia para os adultos, das 22h às 03h.

No bairro do Peró, o tradicional ‘Unidos do Perocão’, faz a concentração a partir das 16h, na Estação do Carnaval, na Rua Adailton Pinto de Andrade. A folia acontece até às 23h. A irreverência do Rala Ovo também faz folia em São Cristóvão, das 19h às 21h, com concentração na Estação do Carnaval. O desfile acontece pelas ruas do bairro. Na Arena dos Blocos, no Costa Azul Iate Clube, o Bloco Das Damas promete muita folia das 18h às 02h. Em Tamoios, a terça-feira é dia do ‘Orla 500’, das 15h às 22h, no local que dá nome ao bloco.


Desde o último dia 2, quando começou o carnaval de Cabo Frio, mais de 20 blocos já garantiram a alegria dos foliões. E no carnaval da família teve até espaço para o resgate de tradições como a Brincareta, que animou a Praça da Cidadania na noite deste domingo (11). A festa continua até o próximo dia 18, e para ficar por dentro de toda programação, é só acessar o site da Prefeitura de Cabo Frio: www.cabofrio.rj.gov.br