Torneio do Dia do Trabalhador foi sucesso de público e também dentro de campo

Por em 02/05/2017
Com mais de duas mil pessoas nas arquibancadas, os 14 times disputaram acirradamente o título da competição, que ficou com a Coordenadoria de Serviços Públicos. O torneio, que aconteceu neste 1° de maio no Estádio Correão, foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com a presença do prefeito Marquinho Mendes.

O torneio teve vários atrativos para os trabalhadores municipais e também seus familiares. Muitos prêmios foram distribuídos, como fogão, bicicletas, liquidificadores, ferro de passar roupa, sanduicheiras, entre outros. Um grupo com mais de 100 mulheres da Zumba animaram os intervalos da partida, assim como a Ginástica Artística e Rítmica que fizeram apresentação.

"Foi um dia bastante especial para o esporte da nossa cidade. O Torneio do Dia do Trabalhador é uma tradição em Cabo Frio e não estava sendo organizado. Mesmo com todas as dificuldades que o município se encontra levamos a ideia ao prefeito que gostou e autorizou. Estamos satisfeitos e trabalhando muito para que mais eventos aconteçam no esporte da nossa cidade", disse o secretario de Esportes de Cabo Frio, José Antonio Odilon.

Na grande decisão, a Coordenadoria de Serviços Públicos goleou a Coordenadoria de Fiscalização e Postura por 3 a 0.

Inscreva-se em nossa Newsletter: