Três blocos vão movimentar a quarta-feira de Cinzas

Quem acha que o carnaval acaba na quarta-feira de Cinzas, pode se preparar porque ainda tem mais. Em Cabo Frio a diversão continua até domingo (18). E quem tiver pique para mais folia, pode cair na diversão na Praia do Forte, na Passagem e na Gamboa nesta quarta-feira (14)

SAIBA MAIS

Ordem Pública encaminha mais 10 para a delegacia por flanelagem neste sábado

A partir do meio-dia o Bloco com Vidas anima os foliões na Tenda das Culturas, montada na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio. Mais tarde, às 18h, tem programação em dois pontos diferentes: o bloco Os Piratas leva alegria ao charmoso bairro da Passagem, com concentração na Praça da Terceira Idade, e desfile pela Avenida Hilton Massa; e na Arena dos Blocos (Costa Azul Iate Clube, na Gamboa) tem o Bloco Oficial.

Em Cabo Frio a programação de carnaval começou no último dia 2. Até esta terça-feira (13) cerca de 40 blocos de rua agitam vários pontos da cidade como Gamboa, São Bento, São Cristóvão, Praia do Siqueira, Peró, Jardim Caiçara, Vila Nova, Jardim Esperança, Palmeiras, Itajurú, Jardim Excelsior, Passagem, Morubá e Tamoios entre outros. A programação continua até o dia 18. Confira:


Dia 14/02 (quarta)
15h – Bloco com Vidas – Tenda das Culturas (Praça da Cidadania)
18h – Os Piratas – Passagem
18h – Bloco Oficial – Arena dos Blocos

Dia 16/02 (sexta-feira)
17h – Bloco da Resenha – Rua Cecília (Jardim Caiçara)

Dia 17/02 (sábado)
16h – Tambores Urbanos – Praça das Dunas
18h – Mini trio – Praça da Cidadania
18h – Quero Mais – Arena dos Blocos

Dia 18/02 (domingo)
13h – Tenda do Amor – Jacaré
15h – Os Atrasados – Morubá
Bloco Parókia

FOTOS: Marcos Homem

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.