A Tríade Cu" />

Tríade Cultural contou com exposição fotográfica, orquestra e desfile

Por em 08/10/2017

A Tríade Cultural São Benedito, um evento que misturou fotografia, arte, desfile de modas e música movimentou o bairro Passagem. A programação aconteceu no Largo São Benedito e contou com aproximadamente mil pessoas. O evento foi realizado na última sexta-feira pela Associação Fotográfica de Cabo Frio (Afocaf) com o apoio da Prefeitura através das Secretarias de Turismo e Cultura e do Polo Gastronômico da Passagem.

Na abertura foram feitas projeções de 200 imagens de Cabo Frio e um varal fotográfico com 60 quadros de membros da Afocaf. Em seguida o saxofonista Gabriel Leite regeu a apresentação musical que começou com uma harmoniosa harpa e, aos poucos, os outros instrumentos foram compondo uma orquestra que deu ritmo ao desfile das coleções primavera/verão de lojas de Cabo Frio.

Para a Secretária de Turismo, Fabiola Bleicker, esse foi mais um dos eventos que demonstra a alma da cidade e o objetivo do evento, que foi difundir a fotografia e as artes ligadas ao trabalho dos fotógrafos como moda e música, foi realizado com sucesso. 

“O Largo São Benedito é um palco que une o que temos de melhor: gastronomia, história e cultura. A Tríade Cultural aborda exatamente a diversidade da nossa cidade dentro desse espaço multicultural e histórico”, ressaltou Fabíola.