Turistas esticam o feriado do Réveillon e hotéis registram 85% de ocupação neste fim de semana

Apesar do feriadão de Réveillon ter acabado na segunda-feira (1º), as ruas e praias de Cabo Frio devem permanecer movimentadas neste fim de semana. De acordo com o Cabo Frio Convention Bureau, a taxa de ocupação das pousadas e hotéis associados é de 85% em média para este sábado e domingo. Na virada de ano novo, quando cerca de 500 mil pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia do Forte, a taxa média foi de 90%.

“Vim para Cabo Frio com intenção de voltar no dia 2, mas acabei ficando porque gostei muito daqui. A cidade tem uma positividade grande e, mesmo bem cheia, todos são bem receptivos. Vou embora já querendo voltar”, disse a advogada que veio de Niterói, Johanna Stael.


E para aqueles que esticaram a visita e vão permanecer na cidade neste fim de semana, a opção de programação é a abertura do Ano Cultural 2018, a partir das 20h, na Praça da Cidadania neste sábado (6). Em celebração ao Dia de Reis, os grupos de folia Estrela do Oriente, Estrela Dalva e Folia de Reis vão garantir alegria e animação do público. A programação segue durante todo o mês com atividades para todos os gostos. Já no domingo (7), a partir das 10h, tem apresentação do grupo Amadeus através do projeto “Música para Todos”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação será na Praia do Forte, no final da Avenida Nilo Peçanha.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.