Ufologia é tema do Ciclo de Mini Palestras na sexta (28)

Por em 24/07/2017

Restam poucas vagas para a palestra “Os Motivos para o Sigilo e Acobertamento” com o renomado ufólogo, Marco Antônio Petit, co-editor da Revista UFO e autor de dez livros que abordam diferentes aspectos da ufologia. Este é o segundo encontro do Ciclo de Mini Palestras, que acontece na próxima sexta-feira (28), às 20h, na Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira. A entrada é gratuita.

No evento, ele apresentará o tema “Os Motivos para o Sigilo e acobertamento”, que segundo o palestrante trata das “muitas verdades não reveladas e motivos que levam ao acobertamento de incríveis façanhas alienígenas”. Haverá, também, exibição em vídeo de documentos e de imagens “surpreendentes”.

Neste último domingo (23), o Ciclo foi iniciado com palestra e workshop ministrado pelo terapeuta Paulo Gonçalves. Pessoas de todas as idades participaram da atividade que teve como tema transtorno postural da coluna vertebral, reorganização da postura relacionada às complicações e suas patologias em termos de tratamento terapêutico e terapias alternativas domiciliares.

Os inscritos tiveram acesso à exposição teórica e prática no local, esta última com o auxílio de uma maca para exemplificação dos tópicos abordados. O diretor da Biblioteca, Anderson Macleyves, que acompanhou o encontro, afirmou que “este que é o primeiro de muitos ciclos que só vêm trazer conhecimento e benefícios à população, seja na área de saúde, cultura, segurança, ciência ou educação”.

As mini palestras são gratuitas e se limitam a 25 vagas que deverão ser agendadas por telefone (22) 99951-7331. A programação você pode acompanhar pela página extraoficial da www.facebook.com/bibliotecawn. Na próxima quarta (26), haverá uma tarde dedicada a diversas manifestações artísticas em homenagem ao Dia dos Avós.

No sábado (dia 29), das 11h às 13h, haverá o evento “Sopa de Letrinhas“ com distribuição de sopas na área externa da biblioteca com Contação de Histórias em parceria com a Associação de Moradores e Amigos de São Cristóvão. A atividade é gratuita.

Crédito das fotografias Renato Proença - Jornal Mensageiro dos Lagos

Av. América Central, 200 loja 01 - São Cristóvão - Cabo Frio. Em frente ao Hotel Nevada.

Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira

Dia dos Avós

Quarta, 26

Ciclo de Mini Palestras