Portal da Prefeitura de Cabo Frio

União das Associações de Moradores de Cabo Frio é parceira em vestibular social

Por em 23/03/2017

A União das Associações de Moradores de Cabo Frio (Uni-Amacaf) está em parceria com a Universidade Estácio de Sá na realização do vestibular social, que é oferecido pela faculdade. A etapa acontece neste sábado (25) e para a inscrição é necessário apenas 1Kg de alimento não perecível. Todos que fizerem a prova neste dia ganharão 40% de desconto na mensalidade durante todo o curso.


A prova acontecerá no São Cristóvão Futebol Clube, que fica na Rua Marquês de Olinda, nº 45, em São Cristóvão. Os interessados devem chegar ao local às 14h para realizar a inscrição com documentos de identificação. O teste acontece às 15h. A prova consiste na elaboração de redação.


“A iniciativa dá a possibilidade aos moradores de Cabo Frio a ter acesso ao ensino superior, dando conhecimento e cultura aos cabo-frienses”, afirmou o presidente da Uni-Amacaf, Benedito Ribeiro, o Bené.


A Uni-Amacaf é responsável por 66 associações de moradores que atuam no município. A sede da instituição está localizada na Praça da Melhor Idade, no bairro Passagem