Unidades de saúde de Cabo Frio fazem mais de 7 mil atendimentos no Carnaval

Por em 06/03/2017
Hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) garantiram assistência médica aos munícipes e turistas da cidade de Cabo Frio durante o período de Carnaval. Com o número de plantonistas reforçado, as unidades atenderam a uma grande demanda entre os dias 24 de fevereiro a 1º de março. Foram mais de 7 mil atendimentos no total.

Em Tamoios, 2.251 pessoas foram atendidas na UPA e 450 no Hospital. A UPA do bairro Parque Burle foi uma das unidades mais movimentadas, com 2.118 atendimentos. No Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, 1953 pessoas foram atendidas, além de 14 internações.

De acordo com a coordenação do Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão, 70 pessoas foram atendidas e a unidade fez 36 internações. Já no Hospital da Mulher, no Braga, foram registrados 179 atendimentos, 49 internações e 20 partos.

Inscreva-se em nossa Newsletter: