Unidades de saúde de Cabo Frio recebem manutenção

Por em 09/08/2017

Quatro unidades do Programa Saúde da Família (PSF) de Cabo Frio receberam manutenção pelos agentes da Coordenadoria de Serviços Públicos nesta semana. Foram realizados serviços de limpeza geral, capina e roçagem da grama e poda da vegetação. Foram beneficiados os PSFs do bairro Praia do Siqueira, Jardim Nautilus, Gamboa e Porto do Carro.

Nesta quarta-feira (9) a equipe realiza os reparos na Praça Osvaldo Cruz, na Praia do Siqueira, com serviço de limpeza geral. A praça do bairro Manoel Corrêa também recebeu intervenção pela equipe da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) com varrição, desobstrução dos bueiros, retirada do excesso de areia acumulada perto do meio fio e pintura de postes, meio fio, bancos e quadra de esportes.

A Comsercaf também atuou na Creche Escola Municipal Maria de Teves Moreno, também no Manoel Corrêa, com manutenção da grama na área interna e externa. Já os jardins da área externa do Terminal Rodoviário Alexis Novelino receberam poda e corte na grama. Além da limpeza o local ganhou um novo visual com a revitalização do espaço.