Vice-prefeita Rute Schuindt participa de evento beneficente da Associação Amigas da Mama

Por em 30/06/2017

A vice-prefeita, Rute Schuindt participou da noite de caldos na quinta-feira (29) em prol da Associação Amigas da Mama de Cabo Frio. O evento beneficente foi realizado no Tamoio Esporte Clube e reuniu cerca de 250 pessoas.O evento foi organizado pela própria associação juntamente com o Passalini Buffet. A música ficou por conta da cantora cabo-friense Juliana Feliciano.

Também marcaram presença as representantes da Coordenadoria-Geral do Direito da Mulher e do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), a advogada Maria Aurora, e a motorista, Margarida Farias de Almeida.

Segundo a vice-prefeita, Rute Schuindt, o evento tradicional beneficente reuniu representantes de diversas associações unidas pelo mesmo objetivo. Ela ressaltou a importância do trabalho do grupo de apoio. “A Ama de Cabo Frio está fazendo a sua parte na busca da conscientização e prevenção na luta contra o câncer. Durante o evento foram muitas energias positivas juntas”, destacou.

Para a presidente do grupo. Ângela Toledo, o evento foi de grande importância não só para angariar fundos  mas também para divulgar a iniciativa. "Esses eventos mostram para a sociedade como é o nosso trabalho e como funciona a nossa casa".

Sobre a Associação Amigas da Mama
A Associação Amigas da Mama é um grupo de apoio às pessoas com câncer. Tem como objetivo principal dar apoio psicossocial àqueles que buscam respostas para as suas inúmeras dúvidas em relação à doença, trabalhando o medo, a ansiedade e a angústia, com foco sempre no resgate da autoestima e da cidadania. A Associação dá ainda orientação sobre reabilitação postural e uso de próteses após a cirurgia, além de suporte profissional nas questões trabalhistas, previdenciárias e de assistência médica.

A associação fica localizada na Rua Rui Barbosa, 273, no Centro. O telefone para contato é (22) 2645-5586