Novos agentes da Guarda Civil de Cabo Frio recebem curso de capacitação


Os 38 novos Guardas Civis de Cabo Frio recebem até o dia 10 de dezembro um curso de capacitação. As aulas acontecem na sede da corporação, em São Cristóvão, e são ministradas pelo diretor de Ensino e Instrução da Guarda Civil, Emmanoel Mattos. A capacitação teve início no dia 7 de novembro e tem como objetivo atualizar e aprimorar a conduta do profissional com o cidadão.  

O curso tem uma carga horária de 150 horas aula. Até o fim da qualificação os agentes vão estudar disciplinas de direito, estatuto do servidor municipal, Código de Trânsito Brasileiro, Lei Maria da Penha, Lei do Idoso, treinamento para uso de algemas, ética, cidadania e direitos humanos. Além dos guardas civis, agentes de Mobilidade Urbana também receberam treinamento esta semana.

“É uma capacitação ampla, em que os agentes saem com informações relacionadas a diversos temas e situações que eles lidam diariamente. É nossa responsabilidade elaborar treinamentos desse porte para que os agentes possam desempenhar suas funções com êxito”, destacou Emmanoel Mattos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DestaqueMobilidade UrbanaNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: