Nutrição da Secretaria de Educação realiza treinamento de manipuladores de alimentos em Cabo Frio

A Gerência de Nutrição da Secretaria de Educação de Cabo Frio promove o treinamento de Manipuladores de Alimentos nas unidades escolares da rede municipal de ensino. As datas e horários de realização serão organizados pela equipe diretiva de cada unidade entre os meses de março e abril.

Com o tema “Boas práticas na Manipulação de Alimentos”, a capacitação é destinada a todos os manipuladores de alimentos da rede e será ministrada pelos nutricionistas da Educação com o objetivo de garantir a segurança alimentar e nutricional dos alunos da rede que são atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O PNAE é gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, e atende os alunos de toda a rede pública da educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, além da educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público). O objetivo é contribuir para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis por meio da oferta de refeições e de ações de educação alimentar e nutricional.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.