Oitava parcela do IPTU vence nesta sexta-feira (20)


Os contribuintes que optaram pelo parcelamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019 devem ficar atentos com o prazo de pagamento da oitava parcela, que é na próxima sexta-feira (20).

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Fazenda reforça que os boletos devem ser impressos diretamente no endereço eletrônico https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/. O boleto pode ser pago em bancos, casas lotéricas ou online em qualquer instituição bancária, dentro do vencimento indicado no documento.

O contribuinte também tem a opção de imprimir as guias do IPTU na sede da Secretaria de Fazenda, que conta com estrutura de autoatendimento com três terminais no primeiro pavimento. O local conta com auxílio de orientadores para atendimentos nos guichês e no site.

A Secretaria de Fazenda adverte que as parcelas do IPTU vencem no dia 20 de cada mês e que o contribuinte deve evitar juros e multas, pagando o boleto dentro do prazo de vencimento.

No primeiro distrito, a Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro. No segundo distrito, no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark). O horário de funcionamento dos locais é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

Calendário IPTU 2019

– 8ª parcela: 20/09

– 9ª parcela: 21/10

– 10ª parcela: 20/11

– 11ª parcela: 20/12

DestaqueFazenda

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE