Operação “Posturas em Ação” é realizada em Tamoios

A Superintendência de Posturas de Tamoios realizou, nesta quarta (18) e quinta-feira (19), uma operação para verificar se os comerciantes já notificados haviam se adequado às normas previstas no artigo 87 do Código de Postura Municipal. Nomeada “Posturas em Ação”, os agentes percorreram toda a extensão da Rodovia Amaral Peixoto e ruas adjacentes, encontrando ainda novas ocorrências.

Na operação, foram notificados 11 traillers na Avenida Beira Rio, no bairro Santo Antônio, e foram recolhidas cerca de 50 placas e faixas de publicidade irregulares que estavam dispostas em postes, árvores, e nas calçadas, além de 14 pneus. Os comerciantes já haviam sido notificados para que se adequassem às normas. Como houve reincidência, os objetos foram recolhidos.

A Superintendência busca com a ação limpar todo o distrito, recolhendo a publicidade instalada irregularmente nas calçadas, nos postes e nas árvores, liberando o espaço público para garantir o direito de ir e vir do cidadão.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de uso do espaço público, além de anúncios nas margens das vias, pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, das 8h às 17h. As denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp pelo número (22) 98835-4140.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.