Operação tapa-buracos chega ao Jardim Esperança

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realiza nesta quinta-feira (20) mais uma etapa da operação tapa-buracos nas ruas da cidade, desta vez no bairro Jardim Esperança. O ponto de partida foi o trecho próximo ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos. O trabalho na região estava previsto para a semana que vem, mas foi antecipado em função da urgência de reparar as vias  do bairro.

Nesta etapa da operação tapa-buracos, serão usadas dez toneladas de massa asfáltica. A estrutura do serviço é composta por cinco operários, um caminhão e maquinário próprio para o serviço. Até o fim do dia, a equipe irá consertar as irregularidades ao longo da Avenida Ézio Cardoso da Fonseca. A conclusão do serviço será no bairro Tangará.

A previsão inicial é que a operação tapa-buracos chegue ao segundo distrito em até duas semanas, mas o prazo pode ser antecipado de acordo com a disponibilidade da equipe e da oferta de massa asfáltica, assim como aconteceu no Jardim Esperança. Na quarta-feira (19), a operação passou pelo Centro e São Cristóvão, no trecho entre a Praça Porto Rocha e o trevo de acesso à Avenida América Central.