Operação tapa-buracos começa em Tamoios nesta terça-feira (3)

Começou nesta terça-feira (3) a operação tapa-buracos em Tamoios. Serão executados os serviços de recuperação de asfalto e paralelepípedo. Inicialmente, serão utilizadas 800 toneladas de massa asfáltica. A quantidade pode ser ampliada de acordo com a necessidade.

O serviço está sendo executado por uma empresa em diversos pontos da cidade em três frentes: Lote 1, que parte da Ponte Feliciano Sodré em direção a São Cristóvão; Lote 2, da mesma ponte, seguindo para o Grande Jardim Esperança e Lote 3, que contempla todo o Segundo Distrito. O contrato foi celebrado pelo prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade. O investimento para Tamoios é na ordem de R$ 1.210.883,86.

Na semana passada, foi feito o mapeamento dos locais que necessitam de reparos.  Nesta terça, a operação está sendo realizada de forma efetiva na Avenida Independência, na altura da Rua Pargo, no bairro Aquárius. Nesta primeira fase, o trabalho está sendo realizado de forma prioritária na avenida e, em seguida, seguirá para as ruas do entorno, conforme o mapeamento.

Além de melhorar as condições das vias, a operação vai contribuir para a renda de parte da população. Isso porque a empresa responsável pela obra contratou somente funcionários que são moradores de Tamoios, visto que a construção civil é muito forte no distrito.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.