Operadores de turismo da Argentina fazem famtour em Cabo Frio

Representantes de empresas operadoras de turismo internacional estiveram em Cabo Frio participando de um famtour, uma forma de promoção do destino que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico através de visitas guiadas para que os agentes conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente. O roteiro foi realizado na última sexta-feira (11) com participação dos empresários Christian Fernandez e Maria Noel, que atuam na América Latina através da operadora de turismo SunTime, e Julio Nicolas Colombo, da Ola Turismo, uma das mais importantes operadoras da Argentina.

SAIBA
MAIS:

Cabo
Frio sediará VI Congresso de Dança de Salão e Zouk

Instituto
Somar completa um ano de atividades em Cabo Frio


O famtour aconteceu à convite da secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, e contou com a presença de 12 agentes de viagens argentinos que conheceram a experimentaram os produtos e serviços oferecidos em Cabo Frio. Nesta ação os agentes puderam conhecer e se encantar com Cabo Frio como destino turístico. Desta forma oferecerão o destino aos seus clientes destacando todas as nossas belezas e possibilidades para desfrutarem dias especiais durante a estadia em nossa cidade.


Antes do passeio os empresários foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Aquiles Barreto, que ouviu que a procura de argentinos por Cabo Frio vem crescendo, em média, 35% ao ano, e que mais de 25% dos vôos charters que aterrissam no aeroporto internacional já têm Cabo Frio como destino. A cidade, de acordo com eles, continua sendo descoberta e começou a despontar como o destino turístico da moda na Argentina. “Quem não fica seduzido por essas praias, pela natureza e pela infraestrutura desta cidade? Cabo Frio é plana, segura e tem produtos de qualidade para atender ao público internacional. Os argentinos continuam descobrindo esse destino e estão se surpreendendo com o que Cabo Frio oferece”, comentou Christian Fernandez, que junto com demais operadores recebeu das mãos de Aquiles um kit com material institucional de divulgação.


O operador da Ola Turismo lembrou que mais do que belezas naturais, o turista internacional busca serviços de qualidade e infraestrutura e, por isso, de acordo com ele, Cabo Frio já está no coração dos argentinos.


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: