Paciente elogia serviço prestado pela UPA

A rotina de uma unidade de Saúde é sempre difícil e agitada e, nesse contexto, um comentário positivo serve para motivar ainda mais a equipe de trabalho. Foi o que fez o paciente João Moreira dos Santos, atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, nesta terça-feira (12).

O quadro clínico de arritmia cardíaca, taxa de glicose e pressão arterial altas inspirava maiores cuidados, que foram rapidamente prestados pelo médico de plantão Dr. Antônio Mafra e demais integrantes da equipe da UPA.

O aposentado de 61 anos ficou tão satisfeito com o trabalho que enviou uma carta de agradecimento para o secretário de Saúde, Márcio Mureb. No texto, o paciente relata o empenho e a dedicação do médico que lhe atendeu, mas ele aproveitou para estender os elogios a todos os funcionários da unidade.

“Na qualidade de contribuinte que busca atendimento, a gente tem que bater palma quando é bem assistido. Sou sempre muito bem atendido quando preciso. Então eu deixo meus parabéns a todos”, frisou João.

Por sua vez, o secretário de Saúde fez questão de expressar sua satisfação pelo reconhecimento do trabalho feito pelo cidadão cabo-friense. “Vejo que estamos no caminho certo, pois encontramos uma Saúde em estado caótico, e, com muito esforço e trabalho, começamos a mudar essa realidade e acreditamos que vamos avançar mais para oferecer uma Saúde de qualidade”, acredita Márcio Mureb.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.