Comsercaf prepara esquema de limpeza para os feriados (13 e 15)

Para garantir a limpeza da cidade durante os feriados do Aniversário de Cabo Frio (13) e da Proclamação da República (15), a Prefeitura preparou um esquema especial de trabalho. A partir de quarta (13), a Comsercaf vai remanejar equipes e intensificar a coleta de resíduos nas orlas e principais ruas do município.

No Centro, o estafe da capina será deslocado para a varrição e limpeza de praias. Na Praia do Forte, em vez de dois tratores, serão utilizados quatro. A varrição, que é executada diariamente na parte da manhã, será reforçada nos pontos de grande circulação de pessoas, como Orla, Boulevard Canal e a Passagem. No Bolsão da Juju, local onde acontecerão os shows, funcionários ficarão de plantão para manutenção da área. Também serão disponibilizados 12 contentores para que o público possa fazer o descarte correto dos resíduos.

Nas praias das Conchas e Peró, a limpeza será dividida em dois turnos. Já em Unamar, no Segundo Distrito de Cabo Frio, os funcionários vão se revezar para a manutenção das praias e orla, com o auxílio de um caminhão. “É importante que durante esse período, a população evite o descarte de móveis, resíduos de construção civil e inservíveis em geral, pois o serviço estará voltado para limpeza de praias, varrição e de lixo orgânico” explica Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.