Passeio ciclístico de São José Operário vai movimentar ruas de Cabo Frio nesta terça-feira

O passeio ciclístico e motociclístico em celebração a São José Operário vai movimentar as ruas de Cabo Frio na manhã desta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. A concentração inicia às 8h na sede da igreja que homenageia o santo, no bairro Jardim Caiçara. O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes.


SAIBA MAIS


Segundo a organização, o passeio sai do bairro Jardim Caiçara, passando por ruas do bairro Jardim Excelsior e Jardim Flamboyant. O evento deve reunir 100 participantes entre fiéis e amantes da bicicleta. A participação é gratuita. Haverá sorteios de brindes e camisas.


A Igreja São José Operário está localizada na Rua Vitória esquina com a Rua Porto Alegre. A programação completa da celebração ao santo pode ser conferida na página do Facebook da igreja através do link https://www.facebook.com/pg/comsaojoseoperario/posts/?ref=page_internal


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.