“Pedal Dia das Crianças” acontece nesta quinta (10)

O Movimento Bike Night Cabo Frio fará um passeio ciclístico especial nesta quinta-feira (10). O “Pedal Dia das Crianças” vai, além de comemorar o mês da garotada, arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado, que serão entregues na área rural do município. A concentração está marcada para as 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão.

A arrecadação teve início no mês de outubro. Para participar é só levar um brinquedo e entregar à organização do passeio. Quem não puder ir ao evento, pode deixar a contribuição na sede do movimento Bike Night até esta sexta-feira (11), no mesmo endereço de concentração do passeio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os brinquedos serão entregues nos bairros de São Jacinto, Parque Arruda e Retiro, no sábado (12), quando se comemora o Dia das Crianças.

“O mês de outubro costuma ser muito comercial, com um apelo para compra de presentes para as crianças. Mas têm muitas pessoas que não conseguem comprar por diversos motivos. Pensando nisso, nós do grupo Bike Night fazemos essa campanha anualmente para arrecadar brinquedos e ajudar quem precisa”, disse o idealizador do Bike Night, Wellington Alves.

O evento é organizado pelo Movimento Bike Nigth e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. Outras informações por meio do telefone: (22) 99838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.