Pôr do Sol Histórico terá homenagem a Zé Ramalho e poesias de cordel


Atividade acontece nesta sexta (25) no Morro da Guia

 

O Morro da Guia recebe nesta sexta-feira (25) mais uma edição do projeto “Pôr do Sol Histórico”, promovido pela Superintendência de Turismo Histórico e Social em parceria com o Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart). Desta vez, a atividade fará homenagens à cultura nordestina, com músicas do cantor e compositor Zé Ramalho e poesias de cordel. O evento é gratuito e aberto ao público.

O projeto chega a sua terceira edição, oferecendo aos moradores e turistas um fim de tarde recheado de história, música e poesia. Neste mês ele integra a programação do Verão Histórico, que realizou passeios temáticos gratuitos e atividades de incentivo ao conhecimento e a cultura na alta temporada. Outras ações estão previstas para o mês de fevereiro.

O Pôr do Sol Histórico acontece na última sexta-feira de cada mês. A concentração será às 17 horas em frente ao Mart, com subida ao Morro da Guia em seguida. O evento pode ser adiado em caso de chuva. O Mart está localizado no Largo Santo Antônio, no Centro.

 

DestaqueNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE