Posto salva-vidas será inaugurado em Tamoios nesta quinta (9)

Tamoios vai ganhar mais um posto salva-vidas nesta quinta-feira (9). A nova unidade de salvamento será instalada na Praia do Pontal, em Santo Antônio, no encontro do Rio São João com o mar.  A inauguração será às 10h e vai contar com a presença do Tenente-coronel Fidalgo, comandante do 18º Grupamento de Bombeiro Militar de Cabo Frio, além da subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro.

O posto chega ao distrito para suprir a necessidade do local, que antes contava com apenas uma unidade de salvamento improvisada. Para a subprefeita, a instalação do ponto de observação é muito importante para a segurança dos banhistas, além de ser uma reivindicação antiga dos moradores.

“A unidade trará mais segurança e tranquilidade a todos os banhistas da praia do Pontal, especialmente na alta temporada quando a orla também recebe muitos turistas. Tamoios só tem a ganhar”, afirmou a subprefeita.

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: