Praça de São Cristóvão recebe 5ª etapa Circuito Regional de Vôlei de Praia

Estão abertas as inscrições para o 5ª etapa Circuito Regional de Vôlei de Praia, que acontecerá na Praça de São Cristóvão, no sábado, 30 de junho, e no domingo, 1º de julho, de 8h às 15h. Essa é a 1ª etapa da categoria Sub-15. O torneio é organizado pela Liga Cabo-friense de Voleibol (Licav) e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e da Prolagos.

Edilson Duarte recebe semifinais da 1ª Copa Jovem TV de Futsal

Movimento Bike Night convoca população para o “Pedal da Copa”

Surfista cabo-friense vence Circuito Top Surf 2018 na categoria Petiz

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 9.9866-1940 até as 18h de sexta-feira, dia 29 de junho. Para participar basta ter entre 12 e 14 anos completos. Serão formadas 16 duplas femininas e 16 duplas masculinas. As três primeiras duplas de cada categoria vão ganhar troféus, assim como a melhor jogadora e o melhor jogador.

“O esporte integra, socializa e melhora a saúde dos adolescentes. A competição é importante para nossa região e nós contamos com a participação dos nossos jovens. Venha participar desse evento, seja jogando ou assistindo. Traga sua torcida!. Serão dois dias de disputas e nós esperamos vocês”, convidou Ricardo Candango, presidente da Licav.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: