Praça de São Cristóvão sedia 1ª Copa Team Aveiro de Futevôlei

Um dos polos do futevôlei em Cabo Frio, a Praça de São Cristóvão receberá mais uma competição neste sábado (26), a 1ª Copa Team Aveiro. Ao todo, 48 atletas participarão da competição, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte. A Copa será dividida em duas categorias: Iniciante, com jogos a partir das 10 horas, e Mista (dupla de homem e mulher), a partir das 16 horas, com 12 duplas disputando o título em cada.


SAIBA MAIS


Domingo terá o 1º Passeio Ciclístico do CEI Cabo Frio

II Copa Tamoios de Futsal vai agitar o segundo distrito

Projeto ”Praia Esporte” atende mais de mil pessoas em Cabo
Frio


Para o organizador do evento, Ramon Aveiro, o futevôlei vem se desenvolvendo cada vez mais na cidade e ganhando um público importante: as mulheres. “Essa competição é uma forma de motivar os atletas que começaram há pouco tempo. O futevôlei, no Brasil, é uns dos esportes que mais vem crescendo, principalmente em Cabo Frio. Nesse evento vai ser realizada a primeira competição na categoria mista dando oportunidade para as meninas. Hoje temos um bom número delas praticando a modalidade na nossa cidade”, disse Ramon.


Os vencedores receberão troféus e medalhas e ainda haverá sorteio de brindes para os participantes.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.