Praça Porto Rocha recebe a Nova Feira do Livro de Cabo Frio

Exemplares com preços a partir de R$ 2 estão à venda no local; feira também passará por outros bairros da cidade

Com objetivo de estimular e promover o interesse pela leitura, os fãs da literatura ganharam uma feira de livros a preços populares. Localizada na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, ela conta com apoio da Prefeitura em parceria com a Emergir Livros. A feira acontece até o dia 5 de junho, de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 16h.

No local, uma grande tenda foi montada com diversas opções a preços populares. Estão à venda exemplares de livros com preços a partir de R$ 2. Entre os gêneros, o público encontrará publicações dos segmentos infantil, infanto-juvenil, literatura brasileira, romance, ficção, biografia, saúde, culinária, entre outros. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cartões de crédito e débito.

A Nova Feira do Livro de Cabo Frio faz parte do Circuito Literário da Costa do Sol e também acontece em outros bairros da cidade. Em breve passará pelo Jardim Esperança, São Cristóvão, e Praça da Cidadania, na Praia do Forte. Uma tenda também será montada no bairro de Unamar, em Tamoios.

A Emergir está no mercado nacional de feiras de livros há mais de 18 anos. Recentemente atingiu a marca de mais de 1.700 eventos literários realizados. A empresa foi a maior expositora da última bienal do livro, no Rio de Janeiro, utilizando mais de 600 metros quadrados do espaço físico do evento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.