Prefeito Dr. Adriano Moreno não permite interdição do Hospital da Mulher

Carta de intenções foi assinada para cumprir determinações feitas pelo órgão em 2015

 

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, foi pessoalmente ao Hospital da Mulher para impedir que o mesmo fosse interditado por representantes do Cremerj. Recebido pela população, que em coro gritava “não fecha, não fecha”, o prefeito negociou com representantes do órgão a manutenção das atividades do Hospital.

“Essa interdição foi por conta de uma vistoria realizada em 2015 e por determinações que estão sendo cumpridas. A lista contém 19 determinações e nós, em um ano, cumprimos sete. Não podemos permitir que uma unidade tão importante seja impedida de funcionar”, disse o prefeito.

Uma carta de intenções foi assinada pelo prefeito, pelo secretário de Saúde, Márcio Mureb, pela direção do Hospital e pelo representante do Conselho Municipal de Saúde, Gelcimar Almeida.  O documento será apresentado nesta noite, na sessão do Cremerj, na cidade do Rio de Janeiro.

Aclamado pela população presente, o prefeito Dr. Adriano informou que, apesar de todos os problemas, os cidadãos reconhecem a  importância da saúde municipal.

“O povo se revoltou porque sabe que, mesmo com todas as lutas, o Hospital da Mulher é fundamental não só para Cabo Frio, como para toda a Região dos Lagos. Eu não podia permitir que ele tivesse as atividades interrompidas”, concluiu o prefeito.

O Hospital da Mulher continua funcionando normalmente.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.